Vítima de violência doméstica tem um braço e tênis queimados
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.01.2021, 08:04:33 Editado em 05.01.2021, 08:04:50

Nesta segunda feira (04), no começo da noite, a Polícia Militar (PM), de Apucarana atendeu a uma mulher que havia sido vítima de violência doméstica no Jardim Colonial, zona Leste de Apucarana.
A vítima informou a equipe no local, que seu marido, estava 'alterado' e com isso, queimou seus tênis e um dos braços dela. Além disso, a mulher relatou que teve o celular roubado pelo agressor que fugiu em seguida para o matagal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A vítima foi orientada, mas ninguém foi localizado nas rondas pelas proximidades.
Da redação
