Vítima de violência doméstica se defende com martelo em Apucarana
Mulher de 27 anos acionou a polícia no domingo após sofrer socos do companheiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2025, 07:44:31 Editado em 02.06.2025, 08:20:11

Uma mulher de 27 anos usou um martelo para se defender do companheiro, também de 27 anos, após ser vítima de violência doméstica. Ela acionou a Polícia Militar (PM) após a última agressão, no início da tarde de domingo (1º), e o homem foi preso. O caso foi registrado no Jardim América, em Apucarana (PR).
-LEIA MAIS: Acidente entre carro e moto é registrado nesta manhã em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a jovem relatou aos policiais militares, ela é vítima de violência do companheiro com frequência e já precisou usar um martelo para se defender dele. Na ocasião, ela chegou a provocar uma lesão na cabeça do rapaz.
Neste último domingo, a vítima disse que sofreu socos e ficou com ferimentos na cabeça.
O homem foi preso e levado para a delegacia de Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
