Uno pega fogo em sítio de Apucarana
O incêndio aconteceu próximo do 30° Batalhão de Infantaria Mecanizado
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2021, 14:16:45 Editado em 10.08.2021, 14:16:58

Um carro modelo Uno pegou fogo no final da manhã desta terça-feira (10) e ficou bastante danificado. O incêndio aconteceu em um sítio próximo do 30° Batalhão de Infantaria Mecanizado, em Apucarana.
O dono do carro contou para os Bombeiros que tentou fazer o Uno funcionar, porém, o incêndio começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os Bombeiros controlaram as chamas e ninguém ficou ferido.

