Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PREPARAÇÃO

Unidade do Poupatempo de Apucarana será inaugurada em fevereiro

Unidade abrirá as portas em 23 de fevereiro na área central, reunindo mais de 200 serviços; equipe de 23 profissionais iniciou treinamento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Unidade do Poupatempo de Apucarana será inaugurada em fevereiro
Autor A capacitação foi realizada nesta semana - Foto: Divulgação/ Prefeitura de Apucarana

A unidade do Poupatempo Paraná em Apucarana já tem data definida para começar a operar: a inauguração está prevista para o dia 23 de fevereiro. O espaço funcionará na Rua Nagib Daher, 450, na área central da cidade.

LEIA MAIS: Prova 28 de Janeiro inicia retirada de kits e tem recorde de inscritos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nesta semana, o prefeito Rodolfo Mota acompanhou, na Agência do Trabalhador, o início do treinamento dos 23 profissionais contratados para atuar na unidade. A equipe é composta por 18 atendentes, além de gerente, supervisor, administrativo e profissionais de TI e RH.

Serviços integrados O novo posto de atendimento reunirá mais de 200 serviços públicos em um único local, seguindo o modelo do Governo do Estado. Entre as principais facilidades oferecidas à população estão:

  • Emissão da nova Carteira de Identidade;
  • Atendimentos do Detran-PR e Receita Estadual;
  • Serviços da Copel, Sanepar e Cohapar (incluindo o Programa Casa Fácil);
  • Encaminhamento de seguro-desemprego e vagas de trabalho.

Preparação Segundo o prefeito, a gestão local será feita em parceria com a Prefeitura. “A nossa agência é a responsável pelo recrutamento e capacitação. O objetivo é garantir um serviço ágil, eficiente e humanizado desde o início das atividades”, afirmou Rodolfo Mota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O superintendente do Trabalho, Neno Leiroz, reforça que o modelo integrado visa reduzir o tempo de espera do cidadão. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, mediante agendamento.

.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV