Unidade da Sanepar é alvo de vandalismo por criminosos no Pirapó
Caixa de alarme que fica na parte externa do prédio foi danificada pelos suspeitos nessa madrugada de segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2025, 08:34:10 Editado em 21.07.2025, 08:34:07

Uma unidade da Sanepar foi invadira por criminosos e alvo de vandalismo na madrugada desta segunda-feira (21) no Distrito de Pirapó, em Apucarana (PR). O caso mobilizou equipes da Polícia Militar (PM).
-LEIA MAIS: Ladrão arromba fechadura e furta agência bancária em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Vigilantes da companhia acionaram a corporação e afirmaram que nada foi subtraído da unidade. Porém, a caixa de alarme que fica na parte externa do prédio foi vandalizada por eles.
A polícia realizou patrulhamento, mas não conseguiu encontrar os criminosos. Um boletim de ocorrências foi registrado.
