Trio entra em farmácia e leva mais de 20 frascos de cosméticos
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2021, 09:17:14 Editado em 25.02.2021, 09:19:04

Foi registrados nesta quarta-feira (24), um furto em uma farmácia localizada na Avenida Paraná, área central de Apucarana. Conforme a gerente do local disse à Polícia Militar, três pessoas, dois homens e uma mulher, entraram no estabelecimento e levaram 22 frascos de cosméticos.
O trio, de acordo com a vítima, tomou rumo ignorado e não foi localizado pela PM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Outro furto foi registrado pela PM, mas desta vez foi na Rua Coronel Luiz José dos Santos, no Bairro 28 de Janeiro, área central da Cidade Alta.
No local, o solicitante disse à polícia que os ladrões arrombaram a porta dos fundos e levaram uma TV LG 32" e diversas joias, como colares, anéis, pulseiras, entre outros objetos. A PM ainda não localizou os autores do furto.
