Três passageiros são presos com drogas na rodoviária de Apucarana
Cães da Polícia Militar localizaram 13 kg de haxixe nas mochilas dos suspeitos

Três pessoas foram detidas dentro de um ônibus no Terminal Rodoviário de Apucarana nesta terça-feira (1º). A Polícia Militar (PM) informou que os suspeitos foram presos pois estavam transportando nas mochilas deles porções da droga haxixe. Os entorpecentes foram encontrados pelos cães da corporação.
-LEIA MAIS: Nova diretoria da subseção da OAB de Apucarana toma posse
A operação da PM ocorreu em um ônibus da linha "Toledo a Londrina". Uma das pessoas, segundo a corporação, foi abordada após tentar esconder as drogas nos assentos do veículo assim que notou a presença da equipe policial. Após o haxixe ser localizado com o primeiro suspeito, outros dois passageiros também foram indicadas pelos cães e detidos.
No total, a PM informou que apreendeu 13,2 kg do entorpecente. Os passageiros e a droga foram encaminhados à delegacia de Apucarana.
