Três homens armados roubam estabelecimento em Apucarana
O assalto aconteceu na Rua Horeslau Saviski no Bairro da Igrejinha em Apucarana.
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2021, 08:21:04 Editado em 03.10.2021, 08:22:58

Três homens roubaram um estabelecimento comercial na noite deste sábado (02) na Rua Horeslau Saviski no Bairro da Igrejinha em Apucarana.
Segundo o proprietário, os suspeitos foram até o caixa e deram voz de assalto, e um deles estaria armado, em seguida fugiram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com o dono do comércio, os três rapazes eram estatura média, aparentava serem menores de idade.
Foi roubado do caixa R$ 100,00 em notas variadas, além de três latas de cerveja.
