Traficantes são presos no centro de Apucarana
A PM prendeu os dois homens, que estavam com porções de crack e dinheiro trocado
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2022, 08:15:37 Editado em 04.03.2022, 08:15:36

Dois homens foram presos com drogas na noite desta quinta-feira (3), na Avenida Curitiba, área central de Apucarana.
A Polícia Militar (PM) estava em patrulhamento quando viu quatro pessoas em atitudes suspeitas e percebeu que uma delas passou um objeto para a outra. Durante a abordagem, os policiais encontraram com um deles uma porção de crack.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com outro dos suspeitos, conforme a PM, foi localizada uma latinha de metal, onde estavam oito pedras de crack e R$ 12,65 em dinheiro trocado. Os dois homens foram presos e encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).
