Traficantes são presos em casa abandonada de Apucarana
Prisão ocorreu no Jardim Santos Dumont I, após denúncias

Dois homens, de 21 e 25 anos, foram presos nesta quarta-feira (3), em Apucarana, com 44 pinos de cocaína, uma quantia em dinheiro, um radiocomunicador, além de outros objetos utilizados no tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Jardim Santos Dumont I, após denúncias.
A Polícia Militar foi até o local e viu um homem, que ao perceber a chegada da equipe, tentou fugir, mas acabou sendo abordado antes que entrasse na casa.
O jovem, de 25 anos, disse à PM que seria morador do local, que segundo os policiais, estava em situação de abandono, como sem energia, sem móveis. Ao entrar na residência, conforme um boletim, a PM encontrou um outro homem, de 21 anos, que estava com quatro pinos de cocaína no bolso de sua calça e uma quantia em dinheiro.
dentro da casa, a PM encontrou mais 40 pinos de cocaína, um radiocomunicador, com carregador utilizado para copiar a frequência da polícia e receber informação se a viatura está nas proximidades, além de plástico filme, utilizado para embalar drogas, e uma peneira com resquícios de cocaína.
Diante da situação, os dois foram presos e encaminhados para a 17ª SDP.
