Trabalhador tem celular furtado em obra no centro de Apucarana
Aparelho foi deixado sobre um tambor por alguns instantes; polícia já possui as características do suspeito

Um aparelho celular foi furtado no início da tarde de segunda-feira (1º) dentro de uma loja que passa por reformas na Avenida Curitiba, região central de Apucarana. O crime, ocorrido nas proximidades de um posto de combustíveis, foi registrado pelo sistema de segurança do local.
-LEIA MAIS: Motociclista cerca e assedia jovem a caminho do trabalho em Apucarana
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), um dos trabalhadores da obra abordou a equipe na rua para pedir ajuda. Ele relatou que havia deixado seu telefone apoiado sobre um tambor e, ao retornar logo depois para pegá-lo, percebeu que o equipamento havia desaparecido.
Ao checar as imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento, foi possível identificar a ação e o suspeito. Nas filmagens, o homem aparece vestindo calça jeans, camiseta de manga longa e um boné branco. O vídeo não foi divulgado.
No momento em que a polícia registrou o caso, a vítima não soube informar o número de identificação do telefone. Por isso, os policiais a orientaram a reunir as imagens captadas pelas câmeras e comparecer à delegacia para registrar os detalhes adicionais, o que deve auxiliar nas investigações para localizar o aparelho e o responsável pelo crime.
