Trabalhador sofre queda dentro de empresa em Apucarana
Um homem, de 39 anos, que fazia manutenção em uma empresa ficou ferido
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2021, 12:18:47 Editado em 18.10.2021, 12:18:49

Um homem, de 39 anos, que fazia manutenção em uma empresa na Avenida Minas Gerais, na região da Vila Nova, em Apucarana sofreu uma queda. Os Bombeiros foram chamados por das 11h30 desta segunda-feira (18).
Conforme os Bombeiros, o rapaz estava realizando manutenção quando a escada escorregou e a vítima caiu de rosto do chão causando um corte na cabeça e uma contusão de ombro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com os socorristas, o homem estava consciente e orientado, mas com bastante sangramento devido o corte. Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.
Ainda de acordo com os Bombeiros, a queda foi de aproximadamente três metros de altura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
