Trabalhador é espancado sem motivo por homens em Apucarana
Vítima contou à PM que estava voltando do trabalho quando foi agredida pelos desconhecidos
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2021, 09:13:23 Editado em 26.09.2021, 09:13:32

Um homem acionou a Polícia Militar de Apucarana, neste sábado (25), após ser espancado por três homens desconhecidos quando voltava do trabalho para casa onde mora localizada no Parque Bela Vista.
Conforme a vítima, os agressores causaram lesões na boca, nariz e cabeça e foram embora do local. O homem disse ainda que não sabe os motivos das agressões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com a chegada da equipe, conforme o relatório, os homens já tinham fugido. A vítima foi orientada pelos policiais.
