Todos os policiais do 10º BPM estão totalmente imunizados
O 10º Batalhão de Polícia Militar, num esforço conjunto com os profissionais da saúde do município de Apucarana, imunizou todos os policiais
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2021, 17:08:22 Editado em 09.12.2021, 17:49:52

O 10º Batalhão de Polícia Militar, num esforço conjunto com os profissionais da saúde do município de Apucarana, imunizou todos os policiais militares pertencentes à unidade com a dose de reforço da vacina contra o coronavírus.
Com a dose de reforço, os policiais poderão trabalhar com mais segurança em relação ao vírus, assegurando maior proteção a ele próprio, familiares de seu convívio e até mesmo à comunidade, no momento do atendimento de ocorrências., informou o 10º BPM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
