Tenistas apucaranenses são destaques em Jandaia do Sul
Competição ocorreu neste domingo (7)
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2021, 18:22:03 Editado em 08.11.2021, 18:22:18

Os atletas apucaranenses do Country Club foram campeões e vices na 1ª edição da Copa Jamel de Tênis de Duplas, realizada neste domingo (7), em Jandaia do Sul. Além de competidores jandaienses, participaram também atletas de Mandaguari, Marialva, Maringá e Apucarana pelas categorias A, B e C (masculino).
Pela categoria A, Vinícius Siqueira e Léo Oliveira foram campeões, seguidos por Luiz Henrique Egídio e Fernando Barreto. Samuel Mariano e Alex conquistaram o título na categoria B, com Milton Hirata e Paulo Roberto ficando na segunda colocação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Já pela categoria C os primeiros colocados foram Inácio Neto e Ricardo Macedo. André Couto e Claudemir Fernandes terminaram a copa em segundo lugar.
