Susto: Bombeiros combatem incêndio em veículo
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2021, 20:24:27 Editado em 07.03.2021, 20:25:24

Os Bombeiros de Apucarana foram chamados por volta das 17h30 deste domingo (7), para combater um incêndio em veículo, na Rua Santa Helena, na região do Núcleo das Indústrias.
Os bombeiros chegaram rápido e controlaram as chamas. O carro ficou bastante danificado. As causas do incêndio serão apuradas. Ninguém ficou ferido. Moradores do local também ajudaram a controlar o fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
