Suspeito de tráfico é preso pela GCM após denúncia em Apucarana
A Guarda Municipal de Apucarana foi acionada após denúncia de violência doméstica e durante abordagem encontrou crack
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2025, 10:49:03 Editado em 14.03.2025, 11:47:49

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (14), pela Guarda Municipal de Apucarana por tráfico de drogas. Conforme relatório da GM, a equipe foi chamada para atender a uma denúncia de possível violência doméstica no bairro Fraternidade. Ao chegar ao local, a equipe identificou o suposto agressor e, durante a abordagem, encontrou com ele uma porção de de crack e R$ 118 em dinheiro trocado.
?? LEIA MAIS: Morador é preso pela Rotam por tráfico de drogas em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Em conversar com a companheira do suspeito, os agentes constataram que não foi ela quem fez a denúncia e que não havia ocorrido agressão. No entanto, diante da suspeita de tráfico de drogas, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial.
