Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ALARME FALSO

Suposto cadáver em Apucarana mobiliza GCM e PM, mas era só comida estragada

Mau cheiro e sumiço de morador da residência levaram vizinhança a acionar autoridades pensando que o homem estaria morto dentro de casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

tnonline


Uma suspeita de achado de cadáver mobilizou equipes de segurança na noite desta quinta-feira (28), no Jardim Ponta Grossa em Apucarana (PR). A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar foram acionadas por moradores que relataram um forte mau cheiro vindo de uma residência aparentemente abandonada. Como o morador não era visto há dias, a suspeita inicial da vizinhança era de que ele pudesse estar morto no interior do imóvel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰 LEIA MAIS: Carro é arrastado pela chuva em rua do Interlagos em Apucarana

"Fomos acionados aqui neste local por suspeita de um cadáver na casa, pois segundo as pessoas que denunciaram, estava fedendo bastante", afirmou ao TNOnline o Inspetor GCM Reinaldo Andrade.

📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A questão sobre o sumiço do morador e o mau cheiro vindo do local, no entanto, foi esclarecido logo após a chegada de um familiar ao local. O pai do morador explicou aos agentes que a casa estava fechada porque o homem havia sido detido recentemente, após descumprir uma medida protetiva relacionada a um caso de violência doméstica.


							Suposto cadáver em Apucarana mobiliza GCM e PM, mas era só comida estragada
AutorComo o morador não era visto há dias, a suspeita inicial da vizinhança era de que ele pudesse estar morto no interior do imóvel - Foto: Louan Brasileiro / TNOnline

"O pai do rapaz que morava na casa relatou que ele foi detido por violência doméstica e por isso não estava mais voltando na casa", detalhou o inspetor.

As equipes entraram na residência e realizaram uma vistoria completa. Durante a busca, os agentes constataram que não havia corpo no local. O forte odor que gerou o pânico na vizinhança vinha, na verdade, de muita comida estragada que acabou ficando na casa, fora da geladeira, após a prisão repentina do homem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Entramos para fazer uma vistoria e constatamos que era apenas comida estragada mesmo, graças a Deus não era um cadáver", finaliza Andrade.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV