Suposto cadáver em Apucarana mobiliza GCM e PM, mas era só comida estragada
Mau cheiro e sumiço de morador da residência levaram vizinhança a acionar autoridades pensando que o homem estaria morto dentro de casa
tnonline
Uma suspeita de achado de cadáver mobilizou equipes de segurança na noite desta quinta-feira (28), no Jardim Ponta Grossa em Apucarana (PR). A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar foram acionadas por moradores que relataram um forte mau cheiro vindo de uma residência aparentemente abandonada. Como o morador não era visto há dias, a suspeita inicial da vizinhança era de que ele pudesse estar morto no interior do imóvel.
📰 LEIA MAIS: Carro é arrastado pela chuva em rua do Interlagos em Apucarana
"Fomos acionados aqui neste local por suspeita de um cadáver na casa, pois segundo as pessoas que denunciaram, estava fedendo bastante", afirmou ao TNOnline o Inspetor GCM Reinaldo Andrade.
📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp
A questão sobre o sumiço do morador e o mau cheiro vindo do local, no entanto, foi esclarecido logo após a chegada de um familiar ao local. O pai do morador explicou aos agentes que a casa estava fechada porque o homem havia sido detido recentemente, após descumprir uma medida protetiva relacionada a um caso de violência doméstica.

"O pai do rapaz que morava na casa relatou que ele foi detido por violência doméstica e por isso não estava mais voltando na casa", detalhou o inspetor.
As equipes entraram na residência e realizaram uma vistoria completa. Durante a busca, os agentes constataram que não havia corpo no local. O forte odor que gerou o pânico na vizinhança vinha, na verdade, de muita comida estragada que acabou ficando na casa, fora da geladeira, após a prisão repentina do homem.
"Entramos para fazer uma vistoria e constatamos que era apenas comida estragada mesmo, graças a Deus não era um cadáver", finaliza Andrade.
