Sujeira nas ruas chama a atenção em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2020, 10:29:16 Editado em 15.11.2020, 10:35:31

Quem mora nos bairros de Apucarana ao sair para votar nesta manhã de domingo (15) encontrou uma grande sujeira nas ruas do município. Muitas santinhos foram espalhados durante a madrugada.
Em Apucarana, próximo dos locais de votação é possível encontrar uma variedade de santinhos. "É muito feio, não sei por que isso. Só serve mesmo para deixar as ruas cheias de sujeira. É um absurdo", disse Miguel José de 60 anos, que foi votar na UTFPR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre a sujeira. O santinhos foram espalhados durante a madrugada e nesta manhã varredores trabalhavam para remover a sujeira.
Em Arapongas santinhos também estavam jogados próximos dos locais de votação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
