Subestação alvo de crime pela 2ª vez recebe reparos; veja
O local foi alvo de arrombamento pela segunda vez em cinco dias
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2021, 13:43:01 Editado em 19.07.2021, 13:42:59

Na manhã desta segunda-feira (19), trabalhadores realizaram os reparos necessários na subestação da Sanepar localizada na região do Parque Jaboti, em Apucarana, que foi alvo de arrombamento pela segunda vez em cinco dias.
Na subestação, o estrago foi grande, além de paredes quebradas, equipamentos foram danificados e até uma valeta foi aberta para a retirada de fios. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na última terça-feira (13), o prejuízo foi de aproximadamente R$ 100 mil com o arrombamento e furto no local.
