Socorristas atendem casal ferido em acidente no centro de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2020, 12:13:35 Editado em 13.12.2020, 12:13:37

Um acidente entre um carro e uma moto na Rua Osório Ribas de Paula, região central de Apucarana, deixou um casal ferido na manhã deste domingo (13).
Socorristas fizeram o atendimento da mulher que estava na garupa e sofreu fratura de fêmur. O homem que estava conduzindo a moto também ficou ferido, com lesões e escoriações. Os dois foram encaminhados para o Hospital da Providência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As causas do acidente serão apuradas.
