Servidores da prefeitura de Apucarana testam positivo
Ainda de acordo com a prefeitura, os servidores estão com sintomas leves
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2022, 17:26:32 Editado em 06.01.2022, 17:33:47

A saúde de Apucarana confirmou que oito servidores municipais que atuam no prédio da prefeitura testaram positivo para Covid-19 entre quarta e quinta-feira (6). Os trabalhadores já foram afastados e seguem em isolamento.
Ainda de acordo com a prefeitura, os servidores estão com sintomas leves. Outros trabalhadores também foram testados e a saúde aguarda os resultados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Nesta quinta, a saúde do município confirmou mais 179 novos casos de Covid-19.
