Servidor da Câmara de Apucarana testa positivo para Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2020, 09:50:23 Editado em 28.08.2020, 14:34:31

A Câmara Municipal de Apucarana está com as portas fechadas a partir desta sexta-feira (28) até o dia 03 de setembro.
Um servidor da Casa de Leis testou positivo para Covid-19. O trabalhador que tem contato direto com os outros funcionários está em isolamento domiciliar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Por causa da confirmação, todos os servidores passarão por teste e o prédio passará por desinfecção.
Segue abaixo o Decreto Emergencial nº 01/2020:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
