Separação de casal vira caso de polícia em Apucarana
PM foi acionada nesta terça-feira (9) pelo vizinho dos envolvidos
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2021, 09:42:07 Editado em 10.11.2021, 22:07:30

Policiais militares de Apucarana foram acionados pelo morador de uma casa localizada na Vila Nova, que informou que o vizinho estava agredindo a esposa no meio da rua. Ele disse ainda que tentou ajudar, mas que apanhou também. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (9).
A vítima contou para a PM que contou para o marido que estava se separando dele e que a mudança já estava no caminhão, porém, ele ficou nervoso e agrediu o ex-sogro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Apesar do que ocorreu, a mulher disse aos policiais que o ex-marido não a agrediu. A PM deu apoio para que a vítima pudesse deixar a residência, mas ela não teve interesse de representar contra o homem.
Todos os envolvidos foram orientados pela equipe policial.
