Secretário de Saúde divulga repasse de mais de R$ 4 milhões aos municípios
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2020, 13:19:35 Editado em 15.09.2020, 13:19:32

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, divulgou neste segunda-feira (14) no feed do Facebook, o repasse de R$ 4,688 milhões aos municípios para aquisição de equipamentos. "Identificamos as necessidades dos municípios em todas as regiões do Estado e pensamos estrategicamente em medidas que possam reduzir distâncias e otimizar o tempo da população", escreveu Beto Preto no post em seu Facebook.
