Secretário de saúde Beto Preto recebe alta após 8 dias internado com covid
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2021, 19:59:08 Editado em 13.02.2021, 20:02:37

O secretário de Saúde do Paraná, o médico apucaranense Beto Preto, recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado (13), após ficar 8 dias internado, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).
O médico testou positivo para a Covid-19, em 4 de fevereiro, depois de sentir sintomas como tosse e dor de garganta. Na noite do mesmo dia, o secretário foi internado no Hospital de Reabilitação, em Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os boletins médicos indicam que ele não precisou de auxílio de oxigênio e ficou todo o período em leito de enfermaria. Segundo a secretaria, Beto Preto está em repouso e isolamento domiciliar na capital paranaense.
As informações do G1.
