Saúde de Apucarana lamenta falecimento de servidor
Ele integrava o quadro de agente comunitário de saúde da AMS desde 2007; saiba mais
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2022, 11:45:51 Editado em 08.08.2022, 11:45:49

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac e o secretário municipal da saúde, Emídio Bachiega, manifestam pesar pelo falecimento do servidor público municipal, Ramon Luz Lopes, aos 45 anos.
Ele integrava o quadro de agente comunitário de saúde da AMS desde 2007 e atuava na Unidade Básica de Saúde Mercedes da Silva Moreno, da Vila Regina, de onde estava afastado para tratamento de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
“Lamentamos a perda do servidor Ramon que por 15 anos atendeu os apucaranenses na área de saúde. Que Deus conforte seus familiares e amigos nesse momento”, lamentou o prefeito Junior da Femac.
Ramon faleceu ontem (7) e o velório acontece na capela mortuária do Jardim Ponta Grossa. O sepultamento será hoje (8) às 17 horas, no Cemitério Cristo Rei.
