Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

"São anjos que Deus enviou", diz paciente curada da covid à equipe

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor Foto: Divulgação

Após ficar internada na UTI do setor exclusivo da Covid-19, do Hospital da Providência, a paciente Rosemari Aparecida de Oliveira Souza, de Apucarana, recebeu alta hospitalar e emocionada pela vitória contra o coronavírus, escreveu uma carta agradecendo a equipe pelo atendimento recebido.

“São anjos que Deus enviou, estão sempre ao nosso lado, ficar longe da família não é fácil e, todo o carinho e as palavras da equipe fizeram diferença para mim, é uma benção essa equipe”, afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante a alta hospitalar, as filhas de Rosemari estavam presentes e também agradeceram a equipe. “Para nós foram dias bem difíceis e hoje é motivo de gratidão a Deus pelo milagre”, comenta Jéssica Souza. “Sonhamos muito com esse dia e agora é só agradecer, foram todos muito atenciosos”, agradece Patrícia Souza.

Em trecho da carta a paciente cita: “[...] Fui bem tratada, cuidada e venci. Glória a Deus! Vamos estar orando pelos médicos, por esse pessoal que está à frente do atendimento da Covid [...]”

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV