Samu de Apucarana socorre homem engasgado com comida
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por volta das 14h, para atender a ocorrência na Rua Miguel Simião, no centro de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2022, 15:53:46 Editado em 11.04.2022, 15:53:47

Um homem, de 42 anos, foi socorrido após se engasgar com comida, na tarde desta segunda-feira (11). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por volta das 14h, para atender a ocorrência na Rua Miguel Simião, no centro de Apucarana.
Conforme o Samu, quando a equipe chegou, o homem já estava respirando, porém, muito assustado, possivelmente com crise de ansiedade. Por precaução, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
