Samu atende queda de moto na BR-376 e jovem fica ferido
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2021, 19:06:05 Editado em 16.03.2021, 19:06:11

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado no final da tarde desta terça-feira (16), para atender uma queda de moto, na BR-376 na saída de Apucarana para o Distrito do Pirapó.
Um jovem de 22 anos sofreu escoriações no braço direito e um pequeno corte pé. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A princípio, o rapaz ao entrar na BR-376, quase foi atingido por um caminhão, então perdeu o equilíbrio e caiu.
