Samu atende queda de moto na Avenida Jaboti
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2021, 22:02:19 Editado em 28.03.2021, 22:02:42

O SAMU de Apucarana foi chamado por volta das 19h deste domingo (28) para atender uma queda de moto na Avenida Jaboti, na rotatória.
Conforme o Samu, um jovem de 19 anos foi encaminhado pra UPA, ele sofreu um corte contuso e escoriações em joelho esquerdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na garupa estava a namorada, ela contou que a queda aconteceu por causa de umas pedrinhas, ela não se feriu.
O jovem relatou que estava devagar e derrapou.
