Samu atende motociclista ferido em queda na Av. Minas Gerais
Ele sofreu lesões na perna esquerda e foi encaminhado à UPA.
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2022, 16:26:00 Editado em 27.01.2022, 16:25:56

Um motociclista de 19 anos ficou ferido após sofrer uma queda na tarde desta quinta-feira, 27, na avenida Minas Gerais, em Apucarana.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer o atendimento da vítima. Segundo os socorristas, o rapaz teria perdido o controle da motocicleta e caiu no asfalto, o que causou lesões em sua perna esquerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Populares ajudaram a controlar o trânsito até a chegada da ambulância. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
