Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NOITE LOUCA

Saiu para beber com amigos e acordou no outro dia, num carro estranho

Cunhado encontrou o rapaz de apucaranense ao lado de um carro onde havia dormido. Ele não sabia como entrou no veículo e nem a quem pertencia.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Saiu para beber com amigos e acordou no outro dia, num carro estranho
Autor A PM orientou a todas as pessoas envolvidas na ocorrência - Foto: TNonline/arquivo

Um rapaz saiu para beber com amigos na sexta-feira (16) e o lazer se transformou num grande susto para amigos e familiares. Sem notícias dele, familiares chegaram a tratar como de desaparecido, inclusive com o acionamento da Polícia Militar (PM) de Apucarana. Mas o rapaz foi encontrado pelo cunhado, na manhã de sábado, próximo a um carro. Ele não tinha ideia do que havia ocorrido, nem como havia chegado ali e muito menos a quem pertencia o carro, onde dormiu.

A polícia foi acionada pelo cunhado, que informou que o rapaz havia desaparecido desde a madrugada, após sair de uma tabacaria. Dois amigos, que estavam junto com ele, confirmaram que estiveram no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na tentativa de localizar o rapaz e com as informações dos amigos, o cunhado relata que voltou às proximidades da tabacaria, já na manhã de sábado (17), quando encontrou o jovem, junto a um veículo Fiat Mobi. Ao cunhado, o rapaz disse que não se lembrava de nada da noite anterior e que havia acordado, momentos antes, dentro do veículo. Não sabia dizer como foi parar dentro do veículo e nem quem seria o proprietário.

Justamente por conta disso, o cunhado entendeu ser melhor acionar a Polícia Militar. O veículo estava aberto e a equipe da Polícia Militar fez uma busca por documentos, o que permitiu identificar que o veículo pertencia a uma pessoa ligada a uma empresa localizada no endereço onde o carro estava estacionado.

O pai da proprietária esteve no local, após contato da polícia, e informou que, a princípio, nada estava irregular no veículo e disse que, provavelmente, a filha esqueceu o carro destrancado na frente do serviço, quando saiu em viagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe da PM orientou a todos os envolvidos na ocorrência e fez os registros. O rapaz, além das lembranças da noite anterior, também perdeu o celular.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV