Sábado tem campanha drive-thru para arrecadação de brinquedos no SESC; ajude
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2020, 09:39:29 Editado em 11.12.2020, 09:54:02

Por conta da pandemia e o aumento de casos de Covid-19 registrados na cidade, o Sesc/PR decidiu cancelar a ida de porta em porta para arrecadar brinquedos para a campanha, em Apucarana.
O ato aconteceria neste sábado (12), mas há outra forma de doar. A arrecadação de brinquedos ocorrerá por meio de drive-thru neste sábado no Sesc da Rua São Paulo, nº 150. As pessoas poderão doar brinquedos novos e usados para ajudar na campanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Quem explica o objetivo da campanha, é o técnico da instituição Caio Fábio Machado. Assista e colabore você também para o Natal mais feliz de crianças que precisam de ajuda.
Campanha do Brinquedo- A felicidade de uma criança não tem preço, tem solidariedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
