Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Rua Ponta Grossa recebe novo revestimento asfáltico nesta terça-feira

O serviço ocorre no trecho entre o cruzamento com a Rua Clóvis da Fonseca e a confluência com a Rua Padre Severino Cerutti

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rua Ponta Grossa recebe novo revestimento asfáltico nesta terça-feira
Autor Obra será realizada durante esta terça-feira - Foto: Prefeitura

A Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal de Obras, informa que a Rua Ponta Grossa está recebendo novo revestimento asfáltico nesta terça-feira (24/3). O serviço ocorre no trecho entre o cruzamento com a Rua Clóvis da Fonseca e a confluência com a Rua Padre Severino Cerutti. Durante a execução, o trânsito flui em meia pista.

-LEIA MAIS: Confira os falecimentos desta terça-feira (24) em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o secretário municipal de Obras, engenheiro Mateus Franciscon Fernandes, a administração municipal determinou que a empreiteira Eurovia, vencedora da licitação, refizesse o recape no local, pois a obra executada em 2024 não atendeu às especificações do contrato.

“Na semana passada, a empreiteira retirou todo o asfalto antigo e, hoje, realiza a aplicação do novo revestimento. Todo o trecho que apresentou escorregamento ou irregularidade está sendo refeito, garantindo um asfalto homogêneo. Também retiramos o quebra-molas que ficava sob o semáforo, no cruzamento com a Rua Galdino Gluck Júnior, pois não há necessidade naquele local”, afirmou o secretário.

O novo revestimento está sendo executado sem custos adicionais para o município, uma vez que o serviço integra as obrigações contratuais da empresa responsável pela obra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Prefeitura orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pelo trecho em obras. A sinalização foi reforçada, e o trânsito segue em meia pista. Sempre que possível, a recomendação é utilizar rotas alternativas para evitar congestionamentos.

A previsão é de que a aplicação do novo revestimento seja concluída ainda nesta terça-feira (24/3).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV