ROCAM prende homem com dois mandados de prisão por homicídio
Motorista observava obras de madrugada na Vila Regina quando foi abordado; ele tinha dois mandados de prisão em aberto

Um homem procurado pela justiça pelo crime de homicídio foi preso na madrugada deste domingo (11), na Vila Regina, em Apucarana. A captura ocorreu após policiais da equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) estranharem a atitude do motorista.
LEIA MAIS: Carro é alvejado após confusão em casa de shows em Apucarana
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando avistou um veículo VW Gol transitando em baixa velocidade. O condutor parecia observar atentamente casas em construção na via, o que levantou suspeitas. Além disso, ao consultar a placa do carro, os policiais notaram uma inconsistência: o sistema indicava que o veículo já deveria ter a placa modelo Mercosul, mas ainda ostentava o modelo antigo, com tarjeta de Ubiratã.
Diante da suspeita de adulteração, os policiais realizaram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com o motorista, porém, ao checar seus dados pessoais no sistema policial, a equipe descobriu que ele era foragido da justiça. Contra o homem, haviam dois mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
O detido ficou bastante nervoso ao ser informado sobre as ordens de prisão e foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen) de Apucarana. Como não havia nenhum outro condutor habilitado no local para retirar o veículo, o carro foi apreendido e levado ao pátio do batalhão.
