Região tem 59 pessoas internadas por complicações da Covid
Informe epidemiológico foi divulgado nesta quinta-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2022, 20:25:21 Editado em 27.01.2022, 20:25:20

Devido à explosão de casos de Covid-19 neste início de ano, o número de internos por complicações da doença teve um aumento considerável nos hospitais da região. De acordo com o informe epidemiológico, divulgado nesta quinta-feira (27) pela 16ª Regional de Saúde, 59 pacientes estão hospitalizados com o novo coronavírus.
Em Apucarana, o Hospital da Providência tem 22 pessoas internadas na enfermaria adulta e 7 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No Materno Infantil, quatro pacientes encontram-se hospitalizados. Já em Arapongas, no Honpar, estão 12 na enfermaria e 14 na UTI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Apesar do aumento de internos durante a semana, a taxa de ocupação sofreu uma queda nas últimas 24 horas de oito pacientes hospitalizados com covid-19 nas duas cidades.
