Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PANDEMIA

Região registra queda na taxa de ocupação de leitos Covid-19

Em Jandaia do Sul, apenas um paciente encontra-se internado na enfermaria.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Região registra queda na taxa de ocupação de leitos Covid-19
Autor Foto: Reprodução

A taxa de ocupação de leitos para tratamento da Covid-19 caiu em todas as unidades hospitalares da região nesta sexta-feira (23), de acordo com o boletim divulgado pela secretaria estadual de Saúde (Sesa).

Em Apucarana, a taxa de ocupação dos leitos de enfermaria no Hospital da Providência caiu de 19 para 12% nesta data, com 7 pacientes internados. Na UTI, a ocupação também diminuiu de 82 para 73%, com 17 pacientes internados. A taxa de ocupação no Materno Infantil permanece em 60% com 3 crianças internadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em Arapongas, no Hospital Norte do Paraná (Honpar), queda na ocupação da enfermaria de 26 para 24%, com 12 pacientes internados. Na UTI, a taxa de ocupação de leitos caiu de 31 para 27%, com 18 pacientes internados.

Em Jandaia do Sul, no Hospital Nossa Senhora de Fátima, apenas um paciente encontra-se internado na enfermaria da unidade de saúde, taxa de ocupação de 2%.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV