Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Rapaz "some" com moto da ex-namorada e acaba preso em Apucarana

Jovem de 21 anos foi detido no trabalho e vai responder por apropriação indébita de bem; entenda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rapaz
Autor Jovem procurou a Delegacia da Mulher de Apucarana - Foto: TNOnline

Um jovem de 21 anos foi preso nesta terça-feira (07) pela Delegacia da Mulher, em Apucarana, após não devolver uma moto que era da namorada dele, de 27 anos. O rapaz foi enquadrado por apropriação indébita.

A jovem procurou a Delegacia da Mulher e relatou que adquiriu a moto – uma Honda CG preta - durante o namoro. No entanto, o rapaz não devolveu o veículo, que estava com ele, após o término do relacionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Caminhão carregado com adubo tomba na BR-376 em Apucarana

Segundo a delegada Luana Lopes, o suspeito buscou a moto que estava na casa do pai da jovem. Ele enganou o antigo sogro e conseguiu sair com o veículo.

“Ela (ex-namorada) passou por várias situações pedindo a moto de volta. Ele (suspeito), inicialmente, disse que pagaria pela moto (que é financiada) e ficaria com o veículo. Só que ele não pagou e começou ainda a fazer diversas multas no nome dela, ao ponto da jovem perder a carteira de motorista”, conta a delegada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta disso, a moça decidiu pedir novamente o veículo de volta. No entanto, conforme Luana Lopes, o suspeito passou a não respondê-la e, inclusive, bloqueou a ex-namorada das redes sociais.

“Então, a única opção que ela teve realmente foi vir fazer o boletim de ocorrência”, disse a delegada.

Luana Lopes afirma que o rapaz estava trabalhando com a moto, que apresentava péssimo estado de conservação. A delegada afirma que ele foi preso no local de trabalho e irá responder por apropriação indébita do bem da ex-namorada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a prisão, a moto foi devolvida para a mulher.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV