Rapaz que estava em ponto de ônibus sofre assalto em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2020, 09:18:35 Editado em 04.09.2020, 17:23:24

A Polícia Militar (PM) foi chamada na manhã de quinta-feira (3) para registrar um roubo que aconteceu na Avenida Curitiba, no centro da cidade.
A vítima contou que estava em um ponto de ônibus, por volta das 8h50, quando um carro modelo Golf antigo e uma motocicleta se aproximaram. A pessoa que estava na garupa da motocicleta estaria armada, ainda de acordo com informações da vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os suspeitos tomaram o celular da vítima e fugiram. Até o momento a polícia não identificou os autores do crime.
