Range Rover pega fogo em Apucarana e fica destruída
Os Bombeiros foram chamados na tarde desta segunda-feira (27), para combater as chamas
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2021, 18:45:33 Editado em 27.12.2021, 19:19:35

Os Bombeiros de Apucarana confirmaram que um veículo Range Rover pegou fogo em Apucarana e ficou completamente destruído. Os Bombeiros foram chamados na tarde desta segunda-feira (27), para combater as chamas na Rodovia Erwin Schindler, que liga o distrito do Pirapó à Caixa de São Pedro.
O dono do carro, que tem propriedades naquela região, ligou no 193 e pediu por ajuda. Ele contou que o carro começou a esquentar, que sentiu um cheiro forte de diesel e logo o incêndio começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com os Bombeiros, o homem não ficou ferido, porém, o carro ficou completamente destruído.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
