Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PANDEMIA

Providência já atendeu mais de 30 mil pacientes com Covid

Para o enfrentamento ao Covid-19 foram realizados cerca de 192 mil exames laboratoriais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Providência já atendeu mais de 30 mil pacientes com Covid
Autor Foto: Reprodução

Mais de 30 mil pacientes foram atendidos na linha de frente do combate ao Covid-19 desde o início da pandemia no Hospital da Providência e Materno Infantil de Apucarana.

Para o enfrentamento ao Covid-19 foram realizados cerca de 192 mil exames laboratoriais, 9,7 mil exames de raio-x, 8,2 mil tomografias, 10 mil atendimentos de fisioterapia, 50 mil serviços de nutrição e dietética e 600 atendimentos psicológicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Todas as altas hospitalares alegraram nossa equipe, que lutaram ao lado de cada paciente para que ele pudesse retornar para casa”, afirma a diretora geral do Hospital da Providência, irmã Geovana Ramos.

Os hospitais estão habilitados para o atendimento aos casos suspeitos e confirmados de covid-19 desde março de 2020 pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), contando com leitos clínicos e de UTI que no decorrer da pandemia precisaram ter seu número aumentado, chegando a 58 leitos clínicos e 27 de UTI.

“Agradeço ao Dr. Beto Preto, que através da Secretaria de Saúde forneceu equipamentos e medicamentos tão necessários em um momento de escassez em nível nacional”, afirma a diretora geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ela, a criação do Pronto Atendimento Covid-19 pelo prefeito Junior da Femac e apoio da comunidade contribuíram para o atendimento. “Agradeço ao prefeito Junior da Femac, que logo no início da pandemia criou o Pronto Atendimento da Covid-19 e, a todos se preocuparam em informar e orientar o próximo sobre as medidas de prevenção, a união da comunidade para doação de materiais e equipamentos, a todas as orações realizadas para nossa equipe e para nossos pacientes internados, ações de humanização, cartas, recados, músicas que acalentaram os corações e renovaram as esperanças”, diz.

Irmã Geovana ressaltou a importância e agradeceu a equipe dos hospitais. “Toda gratidão a nossa equipe que tanto fez pelos pacientes, foram dias exaustivos, mas permaneceram fortes, dando o seu melhor, que Deus retribua a todos”, finaliza.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV