Programa de “Atenção à Saúde Bucal” nas escolas municipais
Também serão desenvolvidas ações de educação em saúde visando estimular a adoção de hábitos saudáveis
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2022, 12:34:27 Editado em 14.04.2022, 12:34:24

Dentistas do Programa de Residência Multiprofissional e auxiliares em saúde bucal do Departamento de Odontologia da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana, em parceria com o Programa Saúde na Escola, iniciaram o projeto de “Atenção à Saúde Bucal” de alunos da rede municipal de ensino.
As atividades foram realizadas na Escola Municipal Marta Pereira, com o levantamento epidemiológico seguindo diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). Esta etapa inicial será sucedida por procedimentos clínicos restauradores e outras medidas de prevenção aos agravos bucais. Também serão desenvolvidas ações de educação em saúde visando estimular a adoção de hábitos saudáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
