Presos são levados para atendimento médico; PM dá apoio
Escoltas ocorreram sem alterações em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2021, 08:45:08 Editado em 06.08.2021, 08:45:24

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Militar de Apucarana escoltou dois detentos para atendimento médico e odontológico.
A primeira foi uma mulher, que está presa no Mini Presídio de Apucarana, e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A outra escolta foi para cobrir a saída de um homem, que está preso em Apucarana e foi encaminhado à um centro médico e odontológico de Apucarana.
As escoltas, conforme o boletim, ocorreram sem alterações.
