Presa do minipresídio passa mal e morre no final de semana
A mulher tinha 29 anos e era natural de Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2021, 15:09:21 Editado em 26.07.2021, 15:09:29

Uma mulher de 29 anos que estava presa no minipresídio de Apucarana morreu neste final de semana após passar mal.
Pamela Thais Delgado é natural de Ivaiporã, veio transferida para a unidade prisional de Apucarana. Conforme Agentes do Depen, no final de semana ela passou mal, foi levada para receber atendimento médico, estava internada, porém, não resistiu e morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A princípio, a causa da morte seria intoxicação. A detenta teria amassado alguns comprimidos de uso controlado e inalado o pó, depois passou mal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
