Prefeitura realiza manutenção na represa do Parque da Raposa; ASSISTA
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2020, 13:06:33 Editado em 27.07.2020, 13:19:10

A prefeitura de Apucarana realiza uma manutenção em duas barragens da represa do Parque da Raposa. O trabalho na região ainda deve levar mais um mês.
Segundo a prefeitura, os peixes continuam na represa, na parte mais funda do lago. Foi realizado um trabalho em conjunto com os Bombeiros para limitar o quando a represa poderia ser esvaziada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Cerca de 15 funcionários trabalham no local. Conforme a prefeitura, a baixa vasão da água também é por causa da seca dos últimos dias e com a pandemia, com o fluxo menor de pessoas no parque, para evitar aglomeração, a prefeitura aproveitou para realizar a manutenção.
Confira as informações no vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

