Prefeitura melhora acesso entre avenidas Paraná e Curitiba
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2020, 18:33:36 Editado em 10.06.2020, 18:46:33

A Prefeitura Municipal de Apucarana iniciou nesta quarta-feira (10), os trabalhos para construção de uma rotatória entre as avenidas Paraná e Curitiba. O objetivo da melhoria é dar mais fluidez ao tráfego de veículos que congestiona o acesso ao centro e também regiões norte, sul e leste da cidade.
O sistema terá o mesmo formato da rotatória já em funcionamento na Avenida Central do Paraná. A obra, que inclui a retirada de uma árvore de grande porte e dos semáforos, deve avançar nesta quinta-feira (11), aproveitando o feriado e o fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante o serviço, o trânsito será orientado por agentes e pelos semáforos que serão mantidos até a conclusão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
