Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
REFORÇO

Prefeitura de Apucarana investe mais de R$ 300 mil em equipamentos para a saúde

O recurso foi aplicado na compra de 38 computadores, 100 teclados, 70 equipamentos para melhorar o processamento, entre outros

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura de Apucarana investe mais de R$ 300 mil em equipamentos para a saúde
Autor O investimento também contempla a climatização das UBS’s, com 47 novos aparelhos de ar-condicionado - Foto: Divulgação

O prefeito Rodolfo Mota (União Brasil) anunciou nesta sexta-feira (17/10) um investimento de R$ 316,6 mil na rede municipal de saúde em Apucarana (PR). O recurso foi aplicado na compra de 38 computadores, 100 teclados, 70 equipamentos para melhorar o processamento, 30 mouses, fontes e cabos de rede, 47 aparelhos de ar-condicionado e quatro bombas costais, que irão equipar as Unidades Básicas de Saúde (UBS’ss) e reforçar o trabalho da equipe de endemias.

-LEIA MAIS: Paraná recebe 424 ampolas de antídoto contra intoxicação por metanol

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mota destacou que o investimento integra um amplo projeto de modernização da estrutura física e tecnológica da saúde pública. “Equipamentos são fundamentais para que nossos servidores possam trabalhar com eficiência e acolher a população com cuidado e atenção. Estamos investindo para garantir melhores condições de trabalho e ambientes adequados de atendimento”, afirmou o prefeito.

As novas bombas costais irão fortalecer as ações de combate à dengue no município. “Apucarana contava com cinco equipamentos emprestados. Agora teremos quatro aparelhos novos, de propriedade da Autarquia Municipal de Saúde, o que vai melhorar o desempenho dos agentes de endemias e a eficiência do trabalho em campo”, explicou Mota.

O investimento também contempla a climatização das UBS’s, com 47 novos aparelhos de ar-condicionado e a substituição de computadores antigos por equipamentos novos. “Muitas unidades ainda utilizavam máquinas obsoletas. Com essa renovação, o atendimento será mais ágil e o trabalho administrativo ganhará em qualidade”, completou o prefeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o secretário municipal de Saúde, médico Guilherme de Paula, a entrega dos equipamentos começa já na próxima semana. “As equipes de tecnologia da informação iniciarão a instalação dos novos computadores, enquanto as empresas contratadas farão a colocação dos aparelhos de ar-condicionado. Todos esses investimentos refletem o compromisso da administração com a melhoria contínua dos serviços prestados à população”, reforçou o secretário.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV