Prefeitura de Apucarana homenageia professora Maria Onide
O CMEI que está sendo construído no Núcleo Sanches dos Santos receberá o nome dela
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2021, 13:24:27 Editado em 09.08.2021, 13:25:43

A prefeitura de Apucarana informou nesta segunda-feira (9), que o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), que está sendo construído no Núcleo Sanches dos Santos receberá o nome da Professora Maria Onide Balan Sardinha, que faleceu após complicações da Covid-19, em maio deste ano.
A homenagem está prevista na Lei Municipal 055/2021, recém-sancionada. “A pandemia nos fez perder muitos familiares e amigos queridos e a professora Maria Onide foi uma delas. Ela era servidora de carreira da rede estadual e lecionou em vários colégios da nossa cidade. Também comandou por cerca de dez anos, o Núcleo Regional de Educação”, lembra Junior da Femac, justificando a homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
