Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Prefeitura de Apucarana fará concurso público em 2022

Serão abertas dezenas de vagas para 26 cargos para prefeitura, para Autarquia Municipal de Educação e Autarquia Municipal de Saúde

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura de Apucarana fará concurso público em 2022
Autor Foto: Divulgação/Prefeitura de Apucarana

O prefeito Junior da Femac iniciou o primeiro dia útil do ano confirmando a realização de novo concurso público, em 2022. Serão abertas dezenas de vagas para 26 cargos para prefeitura, Autarquia Municipal de Educação e Autarquia Municipal de Saúde.

O concurso para maioria dos cargos vai acontecer dentro do primeiro semestre de 2022, e o restante na segunda metade do ano. As vagas abertas no novo concurso são para 17 cargos na prefeitura. De assistente social; bibliotecário; nutricionista; psicólogo; técnico agrícola; técnico em contabilidade; auxiliar de serviços gerais; motorista de veículos pesados; operador de máquina pesada; operário, pedreiro; pintor; atendente administrativo; operador de som, iluminação e imagem; assistente de comunicação e mídia social; fotógrafo; e guarda municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na Autarquia Municipal de Educação o concurso será para os cargos de psicólogo, nutricionista, pintor, atendente administrativo e auxiliar de serviços gerais. Ainda serão abertas vagas para 4 cargos na Autarquia Municipal de Saúde: atendente administrativo, médico, psicólogo e auxiliar de serviços gerais.

“A nossa equipe do departamento de Recursos Humanos, dentro da Secretaria de Gestão Pública, e as secretarias municipais envolvidas neste processo já estão trabalhando na elaboração do concurso. Com o fim da vigência da lei complementar 173/2020, na virada do ano, o município não está mais impedido de fazer novos concursos e também de convocar aprovados de concursos anteriores”, destacou o prefeito, observando que alguns cargos criados, como o de operador de som, iluminação e imagem, necessitam passar pela aprovação da Câmara Municipal.

Ao lado do vice-prefeito, Paulo Vital, do secretário municipal de Gestão Pública, Nikolai Cernescu Junior, e da superintendente municipal de Recursos Humanos, Rosmeire Rivelini, o prefeito anunciou ainda que, dentro dos 60 primeiros dias do ano, a prefeitura fará um chamamento de aprovados em concursos que ainda estão vigentes. A convocação será para 10 cargos. De motorista, operador de máquinas, educador social, agentes de trânsito, psicólogo, auxiliar de serviços gerais; professores; assistente infantil; assistente administrativo e engenheiro civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junior da Femac incentiva a participação no concurso. “Preparem-se para essa oportunidade de fazer parte da nossa equipe de servidores públicos, enquanto estamos preparando o Município para o período pós-pandemia. Temos uma cidade em franco desenvolvimento e cargo efetivo é fundamental para manter ou aprimorar de todos os serviços que a prefeitura presta à população”, afirmou o prefeito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV